Olááááá

 

Olha novidade aqui no MSF!
É febre, não tem jeito! Todas as marcas, das mais caras como a MAC até as mais baratinhas como Jasmyne tem sua própria linha de batons líquido matte!
Eu sinceramente ADOORO!! É bem mais fácil aplicar um batom matte na forma líquida do que direto da bala de um batom normal. Fora o efeito! Nó!!
Os da Toque de Natureza vieram com 12 cores super lindas!! Algumas mais do mesmo, mas a maioria linda!
Escolhi a cor 12 por me lembrar um pouco a cor do Berry da marca gringa Dose of Colours. Como não tenho o Berry, não tenho como comparar, mas só de lembrar já fiquei felizinha! rsrs

Crédito da foto: Sacola de Cores

Bora?
Apresentação:
Embalagem plástica com aplicador estilo gloss com 6g.
O que a marca diz?
site ainda não atualizado
O que eu digo?
Ele é mais carinho do que os batons “baratinhos” custou pouco mais de R$20, a textura é bem fácil de aplicar, não mancha, não craquela…. mas também não seca! Gente ele não seca de jeito nenhum!!!
Tipo, quem você der beijinho, sairá com marca de batom saca? Ele sai mesmo.

A embalagem é bem diferente, mas não pára em pé.  Isso pode incomodar algumas meninas.

Perceba o “brilho” dele. Fica assim. Apertei um lenço de papel sobre os lábios e melhora um pouco a sensação de “batom molhado”. Mas ela logo reaparece.

Vale a pena?
Então, achei meio caro pra um batom que diz ser uma coisa que não é. Acho que tem opção melhor no mercado, como Quem Disse, Berenice? e Ricosti. Comprei esse, mas não compraria outro não. Só se a cor fosse muito linda e diferente….
Ele não é péssimo sabe, pelo contrário, é um batom bom, avaliaria de outra forma talvez se não tivesse testado melhores, tipo Ricosti.
Agora eles vendem também na Encanto Cosméticos, e pelo menos essa cor 12 acho linda, pela pegada Gringa que ela tem 😉
Curtiu? Comprou? Tem ele?? Conta aí!! Adoro saber!!!
Beeeeijos!!!!

 

Comentar via Facebook

comentário (s)

Written by Clarice Soares Di Sessa