Olá

Gente eu recebi esse lindo da Jbeauty Store. Daí fotografei, não gostei do resultado das fotos. Luz ruim, dia ruim… não rolou. Apliquei pra testar a durabilidade num determinado dia, coloquei na bolsa pra retocar e lá ficou! Esqueci completamente dele. Mas HOJE não escapa: Bora falar do batom líquido matte da Ruby Rose!

A começar pela embalagem: tampa fosca, embalagem cristal com esse detalhe no fundo que dá todo um charme pra ele. Parece que tá faltando algo e quando você olha novamente, vê que é um detalhe da embalagem. Já amamos daí!

Ele tem 4,6 g, com aplicador mediano, desses que a gente já está bem acostumada. A textura dele não é muito líquida. Mas é mais “fininha” quando comparado à outros batons líquidos. Me lembrou um pouco a textura dos batons líquidos da Vult.

Ah, também tem um cheirinho de chiclete de uva! Não é meu favorito, mas sei que muitas meninas amam!Batom_Líquido_Ruby_Rose_1

A cor que eu recebi foi a 01, que é esse vermelhão bem vivo, aberto. A textura desta cor (não posso falar por todas porque não conheço) é muito boa! Fixa muito bem nos lábios, sendo bem resistente até à fricção. Não trinca e tem ótima cobertura. A duração dele chega à 4h intacto sem comer nem beber. Daí comeu ou bebeu, ele sai no centro dos lábios.

Batom_Líquido_Ruby_Rose_4Batom_Líquido_Ruby_Rose_5

 

No close dá pra ver bem que não existe nenhuma falha ou “gruminhos” se soltando. É tudo uniforme. Qualidade que eu realmente não esperava. Grata surpresa!

O melhor desde batom, é o preço: R$10!! Suuper BBB ♥ Por enquanto está em falta na Jbeauty. Mas logo terá reposição ☺

Os brincos de madeira cortados à laser, com aplicação de acrílico são da minha outra parceira Delune Jóias! Gente a Delune tem peças lindíssimas, de semi jóias à bijus, e essa, super BBB. Tem aqui.

Espero que tenham gostado da resenha!

Beeeijos

 

Comentar via Facebook

comentário (s)

Written by Clarice Soares Di Sessa