Base_Vult_Matte_3

Olááá

A Base Vult Matte foi lançada na Beauty Fair 2015 e houve uma grande curiosidade sobre ela, visto que “base da vult” era sinônimo de “base ruim”!

A versão antiga dela, em embalagem de vidro era trevosa! Manchava, deixava a pele brilhando, era simplesmente terrível! Não desejava nem pras inimiga. rsrsrs

Então quando se ouviu falar em “base nova da Vult”, que prometia pele sequinha e uniforme e barata, a mulherada piroou!!!!

Mas vamos aos trabalhos:

Apresentação:

Bisnaga plástica com bico dosador, 26 ml.

O que a marca diz?

“Fór­mula de longa duração, média cober­tura e acaba­mento opaco. Sua tex­tura leve espalha com facil­i­dade, promovendo uma aparên­cia nat­ural e uni­forme à pele do rosto.

É perfeito para quem pos­sui pele oleosa a mista e busca um acaba­mento opaco à maquiagem.”

O que eu digo?

Vult quase falei um palavrão agora! Nunca li uma descrição tão sincera e completa de um produto. Ela é exatamente isso, sem tirar nem por uma linha!

Aliás, vou por umas linhas porque esse é meu trabalho, néééam…

Não consegui testar a duração, mas pela pegada dela, adere beem à pele, acredito realmente que não decepciona viu. Vou dando update no meu Insta conforme for usando.

O que mais me deixou no chãããão foi o fato de ela não acumular nas linhas. Ela é muito, muito sequinha e fácil de trabalhar. Se houve um momento que a Vult resolveu virar o jogo de vez, foi quando resolveu lançar essa base.

Olha só:

Base_Vult_Matte

Bico dosador. Muito prático e facilita na hora da correria.

Base_Vult_Matte_2

Minha cor: bege 3 e componentes.

Base_Vult_Matte_7

Cobertura média. Atenua, mas não cobre 100%.

Base_Vult_Matte_5

Não acumulou de forma alguma nem na dobra dos olhos, nem nas linhas abaixo, na pálpebra inferior. Também não marcou poros dilatados.

Base_Vult_Matte_4

Apenas base, sem primer, nem corretivo.

Base_Vult_Matte_6

 

Pontos Negativos

Selfie de celular com flash: esquece! Estoura meeesmo. Fica com a cara branca sabe?

A gama de cores é estranha. Quem viu no Snap (ClariceDiSessa) o dia que eu comprei viu o aperreio. Testei a cor 2 na pele, e do tubo saiu uma base super clara. 10 minutos depois, ela assentou na pele e ficou extremamente rosada, um tom mais escuro! Eu, com a base 4 (QUATRO!) na bolsa, voltei na loja pra pegar um tom mais claro, visto que a que eu comprei me deixaria igual a globeleza se fizesse a mesma coisa.

Testei a 1 e 2 na mão, e ambas ficaram muito parecidas. Igualmente rosadas. Peguei a 3 que não tinha provador e torci pra que fosse amarela. Sim! Fundo amareladinho que ficou perfeitinho na minha pele.

Olhando no site, apenas a base 3 é amarela (ou neutra… não consegui definir). As demais TODAS são rosadas. Inclusive tem duas cores de que se chamam Rosa 1 e Rosa 2 (???)

Cores de base da Vult

 

Vale a Pena?

Demais!!! É um dos top custo X benefício que eu já testei! Paguei na loja aqui em SBC R$21,90. Se você não encontrar na sua cidade, visto que Vult é uma marca bem comum, indico a Encanto Cosméticos que é super segura, e ainda rola um desconto usando o cupom “MSF” no carrinho. #FicaADica

É isso gente! Espero que tenham gostado e não vai sem deixar seu comentário! Você tem? Adora? Conta pra mim!!!

Beeeeijos!!!

 

Comentar via Facebook

comentário (s)

Written by Clarice Soares Di Sessa