Base_soft_Dailus_Nova_Fórmula_

Olááá
É sem dúvida a resenha mais esperada do mês: Recebi a nova Base Líquida Soft da Dailus, que foi totalmente reformulada . Eu testei e vou contar tudo o que achei sobre ela. Segura o forninho:

Apresentação:

Bisnaga plástica, com 30ml e tampa dosadora.

O que a marca diz?

“A Base Liquida Soft Dailus foi reformulada para atender as necessidades da mulher brasileira. Com Vitamina E, possui efeito antioxidante é ideal para peles mistas a oleosas, pois possui controle de brilho e oleosidade durante o dia todo. Sua nova formulação contém silicone, proporcionando uma sensação aveludada e reduzindo visivelmente a aparência de poros e imperfeições na pele. São oito tonalidades disponíveis, possuindo ótima fixação e cobertura mate. Caso queira aplicar uma nova camada para maior cobertura, espere secar completamente.”

 

O que eu digo:

Eu tive que testar bem essa base antes de falar dela, porque de cara, assim que você aplica, ela parece que não vai funcionar. Mas a bichinha só parece frágil, viu! Usei em dia bem quente, apenas ela, sem primer nem pó, onde saí com as crianças e trabalhei até mais tarde. Ou seja, prova de fogo! E ela resistiu super bem!

A primeira impressão de cara é a mudança de cor. Ela “oxida” conforme vão se passando os minutos e escurece bem. Geralmente uso a cor bege médio, mas nessa base, minha cor é a bege claro.

O toque é bem gostoso, fica sequinha na pele. Transfere pouquíssimo, se bater um pózinho pra selar, resolve-se rapidamente essa questão.

Ela não acumula nas minhas linhas!!! Isso é um feito!! Porque tenho muitas linhas ao redor dos olhos e produtos acumularem ali já é de praxe pra mim. Mas ela não acumulou e AMEEEEI isso!

A cobertura é média. Média MÉDIA. Gostei muito mesmo, porque ainda tenho algumas manchinhas na pele por causa do tratamento com a HTM que foram muito bem atenuadas. Com duas camadas a pele fica bem coberta.

Sobre a duração: eu saí num dia que estava em torno de 30°. Passei por volta de 12h e cheguei em casa às 20h. Apesar de o nariz e testa estarem com pouco de brilho, a base estava lá! Firme e forte! Me surpreendeu porque como eu disse, não estava de primer nem pó. Só ela! Ela se firmou por 8h na pele num dia quente. O brilho do nariz ficou até aceitável.

Sobre o disfarce óptico feito pelo silicone, rola legal. Não substitui um primer. Mas melhora sim a aparência geral da pele. Mais um ponto positivo pra ela

Base_soft_Dailus_Nova_Fórmula_7Base_soft_Dailus_Nova_Fórmula_2

Sem nada

Base_soft_Dailus_Nova_Fórmula_3

Fiz meio a meio pra perceber a cobertura. Cobre bem né?

Base_soft_Dailus_Nova_Fórmula_1

Dá pra notar o acabamento matte e a textura da pele. Fica bem natural.

Base_soft_Dailus_Nova_Fórmula

Esses zoons entregam qualquer falha. Pode perceber como ela não marca poros nem linhas. Já falei o quanto isso me surpreendeu? rsrs

Base_soft_Dailus_Nova_Fórmula_4

Prova de fogo!

Vale a pena?

Pra usar no dia a dia? Sem dúvida!!!! Vai virar sua melhor amiga principalmente pela ótima cobertura e aspecto natural. Nessas fotos estou apenas com ela! Olha ela numa make mais completa:

Base_Soft_Dailus_Nova_Formula

Eu super aprovei essa base. É muito boa mesmo. O único ponto negativo dela é a questão da cor. Antes de comprar, tente provar ela, passa na lateral do rosto e ESPERA uns minutinhos pra ver se ela vai ficar da cor da sua pele. Assim você pode evitar desagradáveis surpresas.

Quer saber de mais lançamentos da Dailus? Siga eles no Instagram! Todos os lançamentos aparecem primeiro por lá!!

Ah, e tem essa base e outros produtos da marca na Bonita Club, principais lojas de beleza e drogarias.

O que mais curti foi a Dailus ter ouvido suas clientes e pensado numa fórmula melhor que atendesse nosso gosto e necessidade! Ganhou um super ponto viu!

Espero que você tenha gostado e qualquer dúvida, só deixar nos comentários!!

Beeeijos

Comentar via Facebook

comentário (s)

Written by Clarice Soares Di Sessa