Olááá

Amei abrir 2019 com essa resenha! Bora falar mais da Base Fluida Vult.

O lançamento dela foi em 2017, na Beauty Fair, e corri pra fazer um vídeo de primeiras impressões dela. De fato, a Vult vem surpreendendo à cada lançamento em todos os quesitos, principalmente nos nossos preferidos – qualidade e preço baixo!

Mas vamos aos trabalhos certinho? Como sempre fazemos.

Apresentação:

Embalagem plástica com aplicador conta-gotas, com 20ml. 8 cores disponíveis, sendo a 1 a mais clara e 8 mais escura.

01 (rosada), 02 (neutra amarelada), 03 (amarelada), 04 (rosada), 05 (amarelada), 06 (rosada), 07 (amarelada) e 08 (neutra-amarelada)

O que a marca diz?

“Fórmula ultrafluida que em contato com a pele oferece uma incrível sensação de leveza e toque aveludado. Proporciona um acabamento natural, cobertura leve, uniforme e efeito matte. Contém microesferas que proporcionam o disfarce óptico de linhas finas da pele. Enriquecida com um complexo de extratos naturais, auxilia na prevenção do envelhecimento e na hidratação da pele. Sua embalagem com aplicador em conta-gotas oferece praticidade e precisão, sem desperdícios.”

O que eu digo?

É a base mais líquida que já usei na vida! É impressionante porque parece que aquela “aguinha” não vai cobrir nada, E COBRE! Não é a proposta dela, se tratando de uma base fluida, espera-se pouca cobertura, quase translúcida. Mas ela oferece mais do que eu esperava. E a melhor parte é que aceita camadas. A segunda camada não remove a primeira, conseguindo um efeito com ainda mais cobertura, toque seco e natural, bem segunda pele mesmo. Pra o meu gosto pessoal (gosto de base com cobertura), sempre acabo usando duas camadas, o que faz o nível da base baixar rapidinho! Afinal, a embalagem contém 20ml, usa-se de 8 a 10 gotas por camada (1 ml = 20 gotas). Acho que 10ml a mais na embalagem me deixaria mais feliz.

Quanto ao disfarce óptico, eu tenho muitas linhas nos olhos, vocês sabem. Não achei que deu uma diferença significativa.

O ponto mais baixo pra mim ficou por conta da embalagem toda escura, com a indicação da cor apenas por letrinhas em alto relevo. Pra ficar mais prático pra mim, tive que recortar a referência de cor do lacre plástico e fixar com fita adesiva na embalagem, pois facilita na hora de identificar nos cursos que ministro. Caso você precise fazer misturas pra chegar no seu tom, indico que faça o mesmo. Também acho que a grade de cores poderia ser um pouquinho maior, pra atender mais peles. Apesar da cor 08 ser intensa e permitir misturas, a falta de tons entre a cor 07 e 08 obriga a cliente a comprar duas bases para conseguir chegar no seu tom. Ok, ok.. não é uma base cara e é sim super possível ter até 3 tons dela. Mas ainda acho que deveria ter uns 2 tons a mais aí pra gente amar.

Outro ponto baixo é a falta de resistência à água. Ela não escoooorre tá? Mas dá uma mexida em contato com suor intenso ou água mesmo (chuva, etc). Se você pretende usar diariamente pra trabalhar, não transpira demais, tipo escritório, balconista, enfim… é uma ótima pedida, pois o custo X benefício é excelente.

Vale a pena?

Vale!

A base fluida da Vult tem uma boa adaptação ao tom natural da pele, custa entre R$27 e R$30 (aqui em SP), boa fixação, mega confortável, zero transferência e efeito natural, perfeita para o dia a dia.

Na Beauty Fair 2018, a família Fluida aumentou agora com o Primer Fluido, que dentre outros componentes, contém ácido hialurônico, que promove uma ótima hidratação da pele. Ansiosa para testar tudo isso! 

 

Espero que tenha gostado da resenha!

Quer comentar? Deixa aí embaixo!!

Beeeijos!!

Comentar via Facebook

comentário (s)

Written by Clarice Soares Di Sessa