clean-solution_agua-micelar_240ml

Recomendado com frequência por dermatologistas, os produtos micelares proporcionam limpeza facial sem agredir a pele, já que a tecnologia formada por estruturas esféricas que capturam em seu interior as impurezas da pele e moléculas oleosas sem alterar a barreira cutânea. Sempre atenta às novidades do mercado, a ADCOS, marca nacional com foco no desenvolvimento de cosméticos de tratamento, lança a Água Micelar, um produto 9 em 1, que, limpa, purifica, demaquila, tonifica, regenera, protege, hidrata, reequilibra e acalma, tornando a pele mais bonita e saudável.

Sua fórmula, sem enxágue, não contém álcool, parabenos, corante e perfume, diminuindo os riscos de alergia. Além das micelas, outras tecnologias presentes na fórmula são: prebióticos, que estimulam o crescimento da flora benéfica presente na pele e, consequentemente, reduz as bactérias capazes de gerar doenças, e alantoína, ingrediente clássico da dermatologia, que tem ações regeneradora, suavizante e hidratante. A solução, não oleosa e de rápida absorção, é indicada para higienização diária da face, remoção de maquiagens, inclusive as que são à prova d’água, tonificação de todos os tipos de pele, inclusive as sensíveis, proporcionando frescor, remoção de impurezas e equilíbrio cutâneo.

O dermocosmético pode ser usado diariamente em todos os tipos de pele, incluindo as mais sensíveis. Deve ser aplicado, com auxílio de um algodão, sobre o rosto, contorno dos olhos e lábios, para a remoção da maquiagem e impurezas. A novidade estará disponível a partir de maio em todas as lojas, assim como no e-commerce e na Unidade de Novos Negócios da marca por R$ 115,00, em embalagem de 240ml.

Alô ADCOS – já quero!!!! Ainda não testei nenhuma dessas “águas micelares” e tenho uma super curiosidade nelas. São muitos benefícios num único produto, né? Facilita demais a nossa vida.

Quem tiver, conte pra gente o que acha!! Vou adorar ver seus comentários, eles podem ajudar muita gente que passa por aqui no MSF.

(texto enviado pela marca)

Comentar via Facebook

comentário (s)

Written by Clarice Soares Di Sessa